22 fevereiro 2011

acontece...

11 comentários:

Paula Barros disse...

Me lembrou as formas de amar, as muitas formas de amar e sentir.

Até um dia..que seja breve, a vida se renova, o teatro se abre para novos espetáculos...

abraço

mfc disse...

Amamos sempre!
Ou pelo menos desejamos amar!

Mª João C.Martins disse...

E se assim é e assim se sente, o regresso será em breve.
Porque um sonho liberto assim, dentro da gente, é como o amor vivido apaixonadamente!

Um abraço e até que seja o dia...

Anónimo disse...

Boa noite,
iniciou-se há muito pouco tempo como bloguer, mas parece-me que está a andar depressa demais. O seu comentário no meu blogspot, é no mínimo deselegante. Ainda que no momento eu estivesse sem palavras para adornar o meu espaço, como você o disse, penso que nada terá com isso. Faço em Maio 3 anos de bloguer,
já cá ando há muito tempo, e nunca tive quezílias com ninguém.
Além disso, penso que já esteve no meu Ave Sem Asas no wordpress, onde agora publico. Não entendo por isso o seu comentário, contudo vai lá ficar, não o eliminarei, pois é assim que se vão conhecendo as pessoas.

Fique bem!
Ana Martins

Branca disse...

Belo encerramento de temporda, mas como não gosto de despedidas, até já...e sonhe sempre e ame sempre...
Vou tentar sacudir o pó da preguicite, mas nada prometo antes do fim de semana. Vida de mulher que trabalha é dura... :))

Até um dia destes, foi por pouco tempo, mas foi bonito.

Um grande abraço
Branca

sérgio figueiredo disse...

Ana Martins,

tive o cuidado de responder a este seu comentário, no seu blogue.
aqui, limito-me a dizer, que acredito e desejo, que possam ser esclarecedoras e lhe dêem uma outra imagem da minha postura, que não, se me permite, a que menciona.
quanto a ser bloguer, como lhe disse, já o sou, vai para 5 anos. este é apenas mais um. contudo deixo, também aqui, o meu pedido de desculpas.

obrigado

Unknown disse...

Boa noite uma vez mais,
desculpas aceites, acredito que não tenha sido essa a intenção. Por vezes somos infelizes nas observações que fazemos, sem que com isso tenhamos a intenção de ferir a quem nos dirigimos.

Beijinho,
Ana Martins

Maré Viva disse...

Agradeço a visita ao meu espaço, vim em retribuição e fiquei triste por encontrar uma despedida.
Gostei de tudo o que li neste palco da vida e espero que o pano volte a subir muito em breve.

Abraço.

Secreta disse...

Ainda agora me deste a conhecer o teu cantinho e já estás de saída...
Até um dia.

Vivian disse...

...amar é sonhar.

e sem sonhos, que vida cinzenta
se anos apresenta os dias?

sonhemos, então!!

muitos beijos para você!

Branca disse...

Ahahah! Este não era o post da despedida? Acho muito bem que o tenha perdido.
Está perdoado,:)

Beijinhos
Branca