Bom começo! O palco é dos artistas, tal como o é da vida. Em palco, uma voz, já só memória, mas dum GRANDE ARTISTA. Os “ais”, representação de múltiplas situações da vida...
Obrigada pela visita. Gosto de apreciar um blog no começo. Ser a primeira a chegar e escolher a cadeira para sentar, me emocionar, e apreciar atentamente.
Nunca me dei conta dos tantos "ais" que nos acompanham pela vida, todos os dias.
Ai, não devo me apaixonar. rsrs Esta é uma dor doída, porque a gente só se lembra dela, quando já se defronta com a primeira fisgada. E quando há muitos ais a serem gritados.
Olá :) Gostei das palavras que deixou no parapeito. E gosto tembem de assistir a mais um "nascimento"... É bom encontrar aqui o Mário...aí que saudades, saudades... Brisas doces para si*
Ai que agora que aqui cheguei depois de ouvir, nem sei que vou dizer... se começar por agradecer se me sentar no palco da vida e escutar estes ais, de saudade, agradecida... e a palavra em cena promete!!! (natália correia, encendeia!) E inaugurando o espacinho deixo um acto de carinho! :)
e obrigada pelo passinho no bailado que com este retrato ficou mais enfeitado :))
Venho do lugar onde, pelo prisma dos meus olhos, sinalizo os detalhes que me cercam. Este, acabado de nascer, traz ao peito a cor diferente de um olhar particular, olhar de quem no palco observa muito mais da vida para além das simples palmas. Detalhe eterno... o Mário Viegas, para guardar sempre, onde guardamos os valores mais preciosos.
Obrigada por me teres visitado! Fiquei encantada com a originalidade do teu espaço. É único! Gosto assim, de gente diferente que, como diz a Maria João (que não conheço) e neste caso, vai(s) muito para além das palmas. E abriste a porta com chave de ouro. Sempre me emociono quando revejo Mário Viegas, pelo seu valor pessoal e artístico e também porque tive a alegria de o conhecer pessoalmente, na minha adolescência, já que somos conterrâneos. Sofro de um vício que se chama "saudade"... Adorei estar aqui. Beijo!
Muito obrigada pela tua presença nos meus espaços...e afinal há tantos ais e Mario prova que são muitos e todos eles fazem parte da nossa vida... O que nós esquecemos...
10 comentários:
Bom começo! O palco é dos artistas, tal como o é da vida.
Em palco, uma voz, já só memória, mas dum GRANDE ARTISTA. Os “ais”, representação de múltiplas situações da vida...
Obrigada pela visita. Gosto de apreciar um blog no começo. Ser a primeira a chegar e escolher a cadeira para sentar, me emocionar, e apreciar atentamente.
Nunca me dei conta dos tantos "ais" que nos acompanham pela vida, todos os dias.
Ai, não devo me apaixonar. rsrs Esta é uma dor doída, porque a gente só se lembra dela, quando já se defronta com a primeira fisgada. E quando há muitos ais a serem gritados.
Obrigada pelo comentário.
Olá, venho agradecer a visita.Não consigo ouvir o vídeo.Tentarei mais tarde.Penso que o espaço promete.É muito agradável.Já escolhi a cadeira:)
Beijinho doce
Olá :)
Gostei das palavras que deixou no parapeito.
E gosto tembem de assistir a mais um "nascimento"...
É bom encontrar aqui o Mário...aí que saudades, saudades...
Brisas doces para si*
Ai que agora que aqui cheguei
depois de ouvir, nem sei que vou dizer...
se começar por agradecer
se me sentar no palco da vida
e escutar estes ais,
de saudade, agradecida...
e a palavra em cena promete!!!
(natália correia, encendeia!)
E inaugurando o espacinho
deixo um acto de carinho! :)
e obrigada pelo passinho no bailado
que com este retrato ficou mais enfeitado :))
Gostei tanto de recordar Mário Viegas nesta declamação!
Ai! Que saudade!
Gostei de conhecer este espaço e de ver já aqui alguns amigos como a Paula Barros que disse coisas muito interessantes.
Obrigada pela sua visita.
Um abraço
Branca
Bom começo ,bonito visual, sejas bem vindo a este mundo virtual, que por vezes também temos de ser artistas.
beijos
Venho do lugar onde, pelo prisma dos meus olhos, sinalizo os detalhes que me cercam. Este, acabado de nascer, traz ao peito a cor diferente de um olhar particular, olhar de quem no palco observa muito mais da vida para além das simples palmas.
Detalhe eterno... o Mário Viegas, para guardar sempre, onde guardamos os valores mais preciosos.
Obrigada!
Um abraço
Obrigada por me teres visitado!
Fiquei encantada com a originalidade do teu espaço.
É único!
Gosto assim, de gente diferente que, como diz a Maria João (que não conheço) e neste caso, vai(s) muito para além das palmas.
E abriste a porta com chave de ouro. Sempre me emociono quando revejo Mário Viegas, pelo seu valor pessoal e artístico e também porque tive a alegria de o conhecer pessoalmente, na minha adolescência, já que somos conterrâneos. Sofro de um vício que se chama "saudade"...
Adorei estar aqui.
Beijo!
Muito obrigada pela tua presença nos meus espaços...e afinal há tantos ais e Mario prova que são muitos e todos eles fazem parte da nossa vida...
O que nós esquecemos...
É um prazer ter-te lá...
Abraço
Enviar um comentário